email do falaqueeuteescuto@r7.com.br rede record goias

email : falaqueeuteescuto@r7.com.br

email do falaqueeuteescuto@r7.com.br rede record goias falaqueeuteescuto

Posted in:

26 Comments

  1. Bispo, eu acho funk uma coisa desnecessária, as vezes quando estou na IURD passam carros fazendo um barulho terrível, e atrapalha a reunião, então, eles podiam ter mais respeito, quando passar na frente de uma igreja abaixar o som, e depois que estiver em uma distância boa, faz o que quiser, bjos Bispo!

  2. Meu Deus, tenho que acordar 5 horas, mais não consigo devido o que tá acontecendo, que fim será isso? Devia ter pena de morte sim,mais devia avisar a todos que a próxima vez que acontecesse não iria ser perdoado,por que ninguém é Deus para tirar a vida de ninguém,mais que mundo a gente vive?se só fala de estupro, morte e tráfico, espero Que esse Brasil melhore por que tá sendo um desastre, por favor gente, intendenda, quem faz isso, tem que pensar Que podia ser seu filho ou sua filha.bom dia, fica com deus.

  3. Por favor leia essa mensagens que mandei agora, sei que não eh muita coisa, mais e do fundo do coração,verdades que não faz diferença em muitos,mais quem tem sentimentos para guarda em seu coração oque um filho de Deus ESQUECREVE
    , não sou ninguém,mais sei que tudo que falei na mensagem acima e Deus que me ajudou a escrever,bom dia, fica com deus… Sempre.por que viver com Deus não tem preço.

  4. Moro em condomínio com a minha mae porem no apartamento sinto presenças de algo, a porta do meu quarto foi fechada duas voltas, tive que arromba a porta, quando tinha um cachorro ele latia pra parede, chego tambem quebra um vaso de vidro, coisas se movendo, nao sei se alguem quer ter contato. Tenho muitas dor de cabeça quando sinto uma energia forte e sinto alguem me olhando, ja me disseram que tenho um dom de sentir .. queria saber o que seria isso.

    • Você deve ter ou teve algum relacionamento espítita, para acabar com tudo isso é só aceitar a Jesus Cristo como verdadeiro e único Salvador e serás salvo, desde que seja de coração, consequentemente Jesus te protegerá de todos os males que estás vivendo…

  5. Trabalho em um hotel na regiao rural de tijucas do sul pr,o hotel tem 23 anos,funcionarios costumam ouvir cadeiras arrastando no deck de madeira,banqueta de metal arranhando o piso,janelas abrindo e fechando com forca,cadeiras cai de cima das mesas quando estao erguidas para limpeza,e uma funcionaria ja ate converssou com uma mulher no patio,quando n tinha ninguem visitando i hotel ou hospedado,tacas brindando e outras coisas ate luzes acendem novamente quando apagamos as mesmas.e incrivel ,isso se deve aque?

  6. Po minha historia e tença sou casado a 8 anos e moramos ni parana era cozinheiro tinha o casamento perfeito ai o restaurante que trabalhava feichou ai fui pra minha terra natal rj ai la larguei a cozinha comecei trabalhar com parentes trabalhava com bailes funks e bixeiros com caça nikeis ai de tanto eu apronta minha esposa colocou eu na parede ou tu mw respeita ou te largo ai nao dei a minima com 1 semana que ela tinha vindo em.ora pro parana me acidentei de moto bebado e sem capacete saindo do baile funk as 4 da manhan fiquei 6 meses em coma operei a barriga 6 vezes i minha esposa aquela que aprontei muinto com ela foi novamente pro rj ficar comigo eu em coma e ela la comigo quando acordei do coma ela viroy minha mae tinha que me dar banho levar pra me limpar quando eu defecar meu deus devo minha vida a essa mulher agora recebi alta to trabalhando mudei da casa de minha mae que estava de favor la entao mudei muinto nunca botava fe em deus sempre o deichava de lado primeiro agora aprendi nen faço oracao eu tenho um dialogo com deus todos os dias na hr de dormir agradecendo oqui fez por mim e mesmo mudado continuo pedindo perdai pelos erros do passado é isso agora botei isso em minha vida. #foco #força #fé

  7. Acho qui o culpado e ele por não ter parado pra pensar nas consequências, qui o álcool trás a nossa saúde.
    É espero qui a morte dele não venha em vão qui sirva de exemplo para os outros qui acha qui vodka e outras mais ,
    seja água

  8. Oi sou noiva tenho 18 anos e meu noivo tem20 sofro muito tenho mitas brigas com ele, porém os motivos são súper chatos…
    Ele antigamente era bem mais legal divertido, brincalhão, agradável, carinhoso e me respeitava mais.De uns tempos pra cá, vim percebendo que ele alterou tudo, ele é mais ignorante acha que apenas ele está certo no nosso relacionamento, ele é muito ciumento, não gosta de me escutar quando eu quero falar sobre a nossa relação, por tudo isso está acontecendo comecei a fazer coisas que nunca imaginaria, como eu já traí ele muitas vezes procurando carinho em uma outra pessoa, que alendo mais está me deixando muito feliz e melhor. Só que o problema é que eu não consigo terminar com ele, não sei mais se amo ou não amo ele tenho muito medo de terminar com ele pq tenho medo de não encontrar uma pessoa que sempre esteve ao meu lado…e para piorar a minha situação ele está construindo uma casa para morarmos junto! mais eu não sei se é isso que eu quero, tenho medo de me casar e se arrepender.
    me ajudem, por favos!!! estou sofrendo mto oq devo fazer?

  9. Boom na minha opiniao e sim pelo dinheiro …. Mais é principalmente por falta de deus …. Sufoco dentro de casa ate eu passo mais nem por isso vou vender minha dignidade Deus é na minha vida agradeço poriso e qq Deus abençoe essa garotas qq nao sabe oque faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *