noticias goias

telexfree acre noticias ultimas

 

telexfree

O Ministério do do Acre (MP/AC)  ingressou medida contra a  Ympactus  Ltda., também conhecida como TELEXFREE (ou TELEXFRIA, para aqueles que acompanham o do Otário).

Segundo os Promotores Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi e Marco Aurélio Ribeiro, a  utiliza a de pirâmide financeira.

De acordo as investigações apontadas pelos promotores, a Telexfree é um conhecido como pirâmide financeira (ou esquema Ponzi), o qual, por ser insustentável e causar prejuízos a muitas pessoas, é ilegal.

Aliás, eu escrevi um longo post dedicado exclusivamente à TELEXFREE, março.

O divulgador que possui a maior da Telexfree (no Acre) revelou ao Ministério que, no do ACRE, deve haver cerca de 70 mil pessoas cadastradas. Na hipótese de cada pessoa cadastrada ter aderido ao plano (10 VoIP), serão 700 mil para serem vendidas no Acre.”

aí tudo bem… se não fosse por um pequeno detalhe… o inteiro do Acre possui cerca de 758 mil habitantes.

Interditada

divulgada pelo MP/AC, a juíza Thaís Queiroz de Oliveira Abou Khalil, determinou que a seja proibida de cadastrar novos divulgadores. Além disto, fica proibida também de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados, o julgamento final da ação.

De acordo as palavras da juíza, as atividades da TELEXFREE mostram “[...] fortes indícios deprática ilícita e quiçá criminosa, apta a atingir negativamente a milhares de pessoas, não apenas no Estado do Acre, mas em todo o Brasil e também em outros países onde já há participantes da rede que construiu [...], aparentemente sob a forma de marketing multinível, mas em verdade com fortes características de ‘pirâmide financeira’”.

Ficou determinado também a indisponibilidade de todos os bens móveis, imóveis e valores existentes em contas bancárias e aplicações financeiras de propriedade da empresa e de seus sócios administradores, Carlos Roberto Costa e Carlos Nataniel Wanzeler, estendendo a decisão, quanto aos imóveis destes últimos, também aos seus respectivos cônjuges;

LENTIDÃO DA JUSTIÇA

Como foi bem lembrado pelo jornalista Luis Nassif,

“Se o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo não fosse tão irresponsavelmente ausente, o golpe da pirâmide já teria sido extirpado do país. [...] Deixou a cargo de cada estado a caça aos golpistas, um trabalho de tartaruga, que permitirá aos estelionatários migrar para outra pirâmide, assim que a original começar a fazer água.”

E é isto o que está acontecendo… os “piramideiros” estão migrando para outros esquemas semelhantes ao da TELEXFRIA, como é o caso da BBOSTA (ou BBOM) e todas as outras empresas que eu cito no vídeo que fiz sobre a Herbalife (MERDALIFE).

– See more at: http://www.noticiasgoias.com/mundo/ultimas-noticias-telexfree/#sthash.TRrJaLol.dpuf

Comente esta Matéria!