noticias goias

Menina e estuprada e morta em colombo dia28/ 06/2013

 

Tayná Adriane da Silva (Foto: Reprodução/RPC TV)Tayná Adriane da tinha 14 anos
Os quatro funcionários de um de diversões instalado em Colombo, na de Curitiba, confessaram ter estuprado e matado a adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (25), segundo a Polícia Civil. De acordo o de investigações da delegacia do Alto Maracanã, Rudi Eloy, os presos confessaram a participação no crime durante o depoimento na noite de quinta-feira (27). Até as 10h50 desta sexta-feira (28) o corpo não tinha sido localizado.

 

“Eles disseram que seguiram a garota quando ela estava passando em ao parque. Depois, levaram para um matagal e a estupraram”, relatou Eloy. O chefe de investigações também disse que os homens ainda enterraram o corpo da menina no local. “Só que eles ainda não explicaram exatamente onde está o corpo. Desde ontem nós estamos fazendo buscas para tentar localizar”.

 

 

O desaparecimento de Tayná Adriane da Silva causou manifestação em Colombo. Moradores protestaram no parque de diversões onde os suspeitos trabalham ateando fogo em diversos . Mesmo com o reforço policial, os manifestantes não foram contidos.

 

A mãe de Tayná, Cleuza Cadomá da Silva, contou que a filha tinha saído de casa para ir até a casa de um amigo. Como ele não estava em casa, ela seguiu para a casa de amiga. Tayná chegou a mandar uma mensagem de texto pelo celular para a mãe dizendo que estava voltando para casa, mas desapareceu.

 

“Quando ela saiu da casa dessa amiga, me mandou uma mensagem pelo celular dizendo que estava voltando, mas até agora eu não tive mais notícias”, relatou. A distância entre a casa de Tayná e da amiga com quem ela teria se encontrado, é de aproximadamente um quilômetro.

Comente esta Matéria!